Mariana Nissen

Qualquer pessoa que visite a minha casa pela primeira vez no Rio de Janeiro terá a oportunidade única de comprovar a minha primeira atuação como jornalista: uma brasileira de apenas quatro anos, sem inibições, segurando um microfone na pracinha e lançando mil perguntas. Desde então, venho trabalhando duro para me transformar numa boa repórter and ganhar o meu lugar no mundo da comunicação.

A minhas escolhas de vida e de trabalho, e minha vontade desenfreada de querer conhecer cada esquina do mundo, me levaram a viajar muito e aprender bastante sobre como curtir cada momento e ao mesmo tempo economizar ao máximo. Para poder guarantir a próxima viagem, claro.

Esse blog é apenas um novo capítulo do meu romance pessoal com essa minha paixão, e como um boa historia de amor está permeada de contos, eventos e grandes lembranças.

Minha intenção é poder compartilhar com vocês essas memórias da mesma forma tão vívida como senti em cada momento, de forma que vocês possam programar suas próximas viagens ou viajar comigo.