Websites

Como Cuidar De Orquídea

Conheça Tudo Sobre Como Cuidar De Orquídeas Compradas No Mercado

Dentre as espécies de orquídeas existentes as mais indicadas para amarrar nas árvores são as oncidiums, dendrobiuns, laelias, catleyas, miltônias e gomesas. Porém, evite sempre ventilação muito intensa, afinal, isso poderá acarretar na danificação das suas orquídeas e vasos devido a quedas. Este truque não funciona nas outras orquídeas, apenas têm exito com as phalaenopsis. As telas de sombreamento são utilizadas para filtrar a luz solar em suas plantas.

Você descobriu que as orquídeas têm suas devidas temperaturas, e que devem estar sempre em equilíbrio, então para que ela tenha um cuidado melhor, é sempre bom que ter um cuidado especial em cada estação do ano. Em algumas espécies as flores são solitárias e em outras a haste floral é semelhante a uma espiga de milho e outras a haste termina em leque.

Desta forma, aliam duas vantagens para quem cultiva orquídeas em apartamento: porte minúsculo e a necessidade de menos luz. Assim, muitas pessoas que tentam cultivar orquídeas terrestres tentam cultivá-las no solo. Apesar de muitos afirmarem que as orquídeas precisam ser regadas com água coletada da chuva, nunca notamos qualquer diferença entre orquídeas regadas com água da torneira ou água da chuva.

É muito bom saber como cuidar de uma orquídea no vaso para garantir que as plantas fiquem saudáveis. Inclusive, caso queira forçar a floração dessas orquídeas, forneça uma temperatura entre 14 e 16º Celsius. A maioria das orquídeas epífitas devem ser cultivadas em uma mistura de vaso solto.

Entretanto, esse tipo de ataque também ocorre em cenários onde a orquídea é criada em vasos dentro de casa. Tais máquinas de sobrevivência, que fazem de tudo para preservar seus genes, são favorecidas pela seleção natural, e isso inclui fazer melhor uso possível de outras máquinas, sejam da mesma espécie ou de espécies diferentes.

Muita gente finaliza os vasos de suculentas com pedriscos brancos para deixar arranjo mais bonito, mas essas pedrinhas não fazem bem para a planta. A Phalaenopsis se destaca entre as milhares de orquídeas devido a imensa variedade de cores, tamanhos e formatos, além de adaptar-se muito bem em ambientes internos e externos.