Websites

NataliaRocon.com Blog & News

USA

Perder peso, adquirir boa forma e modelar seu corpo não deve ser tão estressante quanto médicos, nutricionistas e alguns especialistas em condicionamento físico fazem parecer com suas recomendações assustadoras.

Você pode atingir sua meta de perda de peso com um grande nível de determinação para perder peso, abnegação baixa-moderada e exercícios moderados com suplementos projetados para induzir a perda de peso com o mínimo de exercício.

Usando nossa experiência como especialistas em perda de peso, selecionamos os melhores suplementos para perda de peso com base nos efeitos sobre a saúde, avaliações de usuários e custo. Esses suplementos são comprovadamente seguros, produtivos e econômicos por análises de usuários e nossos especialistas.

Links

Crunchbase / Hatena

Twitter / Facebook

Flickr / Linkedin

Pinterest / Instagram

Youtube / Quora

Reddit / Riseup

Medium / Behance

Google Play / Boredpanda

Google News / Moz

Blogger / Adobe

Github / Microsoft

pbase / miarroba

Técnicas de perda rápida de peso

Além da aparência física, o peso afeta uma pessoa de várias maneiras. Pode ser a qualidade de vida geral, autoestima, depressão, riscos à saúde e incapacidade física. Há muitas mudanças positivas quando uma pessoa perde peso. É por esta razão que muitas pessoas estão em busca de uma técnica de perda de peso que certamente irá cortar essas gorduras e obter um corpo superfino de virar a cabeça.

A primeira coisa que o excesso de peso deve fazer é procurar um médico para recomendar o melhor regime de perda de peso. Isso será feito após um exame físico completo, que leva à determinação da técnica adequada de perda de peso. E para perder peso de forma rápida e eficaz, quatro aspectos da vida devem ser mudados: o que comer, como comer, comportamento e nível de atividade.

Aqui estão algumas dicas rápidas que podem mudar a vida de quem está acima do peso:

Primeiro: a perda rápida de peso consiste em uma técnica multifacetada que consiste em mentalidade, exercícios e, em outros casos, suplementos dietéticos. Comece aprendendo um plano de dieta alimentar ao qual você pode se acostumar facilmente. Incorpore um plano de exercícios que permita pelo menos quinze minutos por dia, como caminhada rápida, corrida, natação e dança.
Segundo: Estabeleça abordagens realistas. A capacidade de se concentrar e ter uma mentalidade adequada permite que alguém em uma dieta perca rapidamente os quilos extras. Com disciplina e uma mentalidade adequada, quem está fazendo dieta nunca ficará desanimado e perderá o foco.
Terceiro: Ouça enquanto o corpo fala. O metabolismo do corpo de cada um reage de maneira diferente a diferentes programas e planos de perda rápida de peso. Tente substituir um programa por outro para compensar a reação do corpo. Os programas de exercícios devem ser adequados ao corpo, já que os outros não são capazes de se exercitar com tanto rigor quanto os outros. Se caminhar é tudo o que pode ser feito, então caminhar para isso é comprovadamente o melhor exercício. Os músculos queimam mais calorias do que gorduras, por isso também é melhor ganhar um pouco de músculos e ter uma boa aparência.
Quarto: Coma mais fibras, pois isso deixa a pessoa saciada mais cedo e permanece na barriga por mais tempo, diminuindo a taxa de digestão. Uma única porção de pão integral move a gordura através do sistema digestivo mais rápido. Os grãos se transformam em açúcar no sangue que aumenta o nível de insulina do corpo. Assim, deixando o corpo mais energizado e pronto para dizer ao corpo quando ele deve parar de queimar gorduras ou começar a armazená-las.
Quinto: Evite alimentos fritos, especialmente os fritos, pois contêm uma grande quantidade de gordura. Embora o peixe e o frango pareçam mais magros do que a carne bovina, essa carne branca pode conter mais gordura do que quando a carne é frita. Recomenda-se a quem segue uma dieta restrita que opte por alimentos grelhados, pois estes não possuem ou contêm menos gordura após a cozedura dos alimentos.
Sexto: consome muito líquido. Beber pelo menos seis a oito copos de água por dia mantém o corpo atualizado. Uma vez que a perda de peso depende de como o corpo elimina os resíduos do corpo, o corpo deve permanecer hidratado.

Em suma, disciplina e consistência ainda são as melhores práticas e a chave para o sucesso da perda de peso rápida. Dietas leves, exercícios e a quantidade certa de suplementação aplicada regularmente todos os dias resultarão em uma perda de peso mais rápida do que uma ação massiva apenas seguida por um retorno aos velhos hábitos, pois isso só levaria a um ganho de peso maior do que quando a perda de peso o plano começou.

Programas de perda de peso grátis

A corrida do fitness começou e muitas pessoas estão entrando no movimento. Algumas pessoas fazem isso para alcançar um corpo sexy, outras simplesmente porque estão envergonhadas com o corpo que têm agora, enquanto outras o fazem simplesmente para permanecer em forma e saudável. Como tal, muitos programas de fitness estão disponíveis na Internet, em ginásios, spas e centros de fitness em todo o lado. Alguns são muito caros para permitir que se perca peso apenas tentando calcular o dinheiro necessário para seguir esses programas de condicionamento físico.

Pode-se não ter que ir à academia, spa ou centro de fitness e gastar muito apenas para emagrecer para obter aquele corpo sexy tão desejado. Existem muitos livros disponíveis na livraria que oferecem programas de perda de peso que são convenientes e gratuitos, embora os livros não o sejam. Esses programas de perda de peso ou planos de dieta estão ganhando popularidade imensa com tanta publicidade, depoimentos e avaliações que alguém pode ficar confuso sobre o que exatamente seguir. Portanto, antes de escolher qual plano de perda de peso seguir, tente ler estes resumos sobre os programas de dieta mais populares da atualidade.

A Nova Revolução da Dieta de Atkins, do Dr. Atkins. Este programa de perda de peso incentiva uma dieta rica em proteínas e uma redução dos carboidratos. Pode-se banquetear-se com vegetais e carne, mas deve-se jejuar com pão e macarrão. Também não há restrição quanto à ingestão de gordura, então não há problema em colocar o molho para salada e espalhar livremente sobre a manteiga. No entanto, após a dieta, a pessoa pode ficar sem fibras e cálcio, mas rica em gordura. A ingestão de grãos e frutas também é limitada.

Dieta do viciado em carboidratos pelos drs. Heller. Este plano de dieta defende a ingestão de baixo carboidrato. Aprova o consumo de carnes, vegetais e frutas, laticínios e produtos de grãos. no entanto, adverte contra a ingestão de carboidratos em excesso. A refeição de “recompensa” pode ser muito rica em gorduras e gorduras saturadas.

Escolha perder pelo Dr. Goor. Limita a ingestão de gordura. Um deles recebe um orçamento “gordo” e a liberdade de como gastá-lo. Não pressiona o indivíduo a observar sua ingestão de carboidratos. Comer carnes e aves, bem como laticínios e frutos do mar com baixo teor de gordura, é aceitável. Um sinal de ir também é dado ao comer vegetais, frutas, cereais, pão e massas. Este plano de emagrecimento é bastante saudável, com boas quantidades de frutas e vegetais, além de gorduras saturadas. Observe os níveis de triglicérides; se for alto, reduza os carboidratos e ingerir mais gorduras insaturadas.

A Dieta DASH. Defende quantidades moderadas de ingestão de gordura e proteína e alto teor de carboidratos. Projetado principalmente para reduzir a pressão arterial, o plano de dieta segue o guia alimentar da pirâmide e incentiva uma alta ingestão de grãos de trigo integral, bem como frutas e vegetais e laticínios com baixo teor de gordura. Algumas pessoas que fazem dieta acham que é aconselhável comer demais para obter uma perda significativa de peso.

Comer mais, pesar menos, do Dr. Ornish. Principalmente comida vegetariana e estritamente com baixo teor de gordura. Dá o sinal para ir nos alimentos “brilhantes”, mas avisa para assisti-lo em laticínios desnatados e claras de ovo. Essa dieta é pobre em cálcio e restringe o consumo de alimentos saudáveis ​​como frutos do mar e aves magras.

Coma certo para o seu tipo. Interessante porque se baseia no tipo de sangue da pessoa. recomenda muito mest para pessoas com o tipo sanguíneo O. Os planos de dieta para alguns tipos sanguíneos são nutricionalmente desequilibrados e muito baixos em calorias. E só para constar, não há prova de que o tipo de sangue afete as necessidades dietéticas.

O Princípio de Pritkin. Focado em diminuir a densidade calórica ao comer, sugerindo alimentos aquosos que fazem a pessoa se sentir saciada. Comer vegetais, frutas, aveia, macarrão, sopas, saladas e laticínios com baixo teor de gordura está bem. Embora limite as fontes de proteína a carnes magras, frutos do mar e aves. Embora seja saudável por fornecer baixas quantidades de gorduras saturadas e grandes quantidades de vegetais e frutas, também é pobre em cálcio e limita as fontes de proteína magra.

Volumetria. Para comer de baixa densidade calórica. Recomenda os mesmos alimentos que Pritkin, mas restringe alimentos gordurosos ou secos, como pipoca, pretzels e biscoitos. Este plano é razoavelmente saudável devido às grandes quantidades de frutas e vegetais, além de ter baixa densidade calórica e gorduras saturadas.

A zona. Moderadamente baixo em carboidratos, mas moderadamente alto em proteínas. Incentiva alimentos com baixo teor de proteína de gordura, como peixe e frango, além de vegetais, frutas e grãos. Também é saudável, mas com falta de grãos e cálcio.

Vigilantes do Peso. Alto teor de carboidratos, moderado em gorduras e proteínas. Um plano de dieta muito saudável e muito flexível também. permite que quem está fazendo dieta planeje sua refeição, em vez de lhe dar um conjunto a seguir.

“Perder peso de forma saudável”

Quase 108 milhões de americanos estavam com sobrepeso ou obesos em 1999. Até agora, a obesidade continua a ser um problema sério e prevê-se que atinja níveis epidêmicos até o ano 2020.

Uma forma de prevenir esse cenário é conscientizar as pessoas sobre os riscos de estar com sobrepeso ou obesidade.

Aqui estão algumas doenças das quais você está se colocando em risco, se estiver carregando muitos quilos extras:

-doença cardíaca

-acidente vascular cerebral

-diabetes

-câncer

-artrite

-hipertensão

O emagrecimento ajuda a prevenir e controlar essas doenças.

Os métodos de perda rápida de peso que se espalharam como fogo hoje em dia não fornecem resultados duradouros. Na maioria das vezes, os métodos de dieta que envolvem bebidas dietéticas, alimentos e suplementos ou pílulas não funcionam. Se o fizerem, os resultados serão apenas temporários.

É melhor confiar em uma opção de perda de peso saudável que fornecerá resultados ao longo da vida. Você deve definir metas realistas e não esperar perder muitos quilos em um curto período.

Aqui estão algumas dicas sobre como você pode perder aqueles quilos indesejados de forma saudável:

1. Não morra de fome

A chave para uma forma mais saudável de perder peso é: Não faça dieta.

Você pode parecer feliz e sentir que está perdendo aquelas saliências indesejadas na barriga e nas coxas ao pular refeições. Mas lembre-se de que isso não duraria muito. Seu corpo não tolera alimentos insuficientes para abastecer a energia que você gasta todos os dias.

Se você se acostumar a pular uma ou duas refeições por dia, suas calorias armazenadas serão consumidas em vez da energia que deveria ser fornecida por suas refeições. Portanto, se você comer apenas um sanduíche enorme em um dia, ele vai acabar direto na sua área problemática (ou seja, altos, nádegas, quadris).

2. Comece bem o seu dia

As mães sempre dizem que o café da manhã é a refeição mais importante do dia. Faça uma refeição saudável pela manhã para acelerar o seu metabolismo.

A ingestão de alimentos depois de acordar será usada para queimar gordura durante todo o dia.

3. Faça refeições pequenas e saudáveis ​​com freqüência

Cinco pequenas porções de lanches por dia são melhores do que três refeições substanciais. Comer com mais frequência e em porções pequenas pode prevenir o excesso de comida. Isso também aumentará seu metabolismo e fará com que as calorias sejam queimadas mais rapidamente.

4. Decida quanto peso você deseja perder

Mantenha seus objetivos realistas. No longo prazo, você não pode perder 18 quilos em 2 semanas. Tenha uma mentalidade de que deseja uma alimentação saudável para se manter saudável pelo resto de sua vida.

Depois de decidir sobre um plano ou programa de perda de peso, siga-o e certifique-se de seguir seu próprio conjunto de regras de dieta.

5. Beba muita água

Seu corpo precisa de água suficiente para queimar gordura e manter suas células hidratadas e saudáveis.

6. Evite muito açúcar

Planeje suas refeições com muitas frutas e vegetais, um pouco de pão, arroz ou macarrão para aquele carbo fix de que você precisa, além de carne magra e alimentos ricos em proteínas. Doces, refrigerantes e doces devem ser indulgências de vez em quando.

7. Observe sua ingestão de gordura

A gordura não é a culpada pelo excesso de peso. Você precisa disso para manter seu peso no nível adequado.

Existem gorduras saudáveis. Azeitona, amendoim e óleo de canola têm. Atum, salmão e cavala têm gorduras ômega-3, que são boas para o coração.

8. Exercício

Deixe o carro se for a apenas alguns quarteirões de casa, use as escadas em vez do elevador, corra, ande de bicicleta ou patine. Use essas atividades e outras tarefas domésticas se tiver preguiça de ir à academia e fazer aulas de ginástica. Certifique-se de fazer isso regularmente e você nem perceberá que já está perdendo peso com essas atividades mundanas.

Não importa quanto peso você planeja ou precisa perder. O importante é que você estabeleça metas realistas para si mesmo.

Vai devagar. Se você já perdeu 2,5 ou 6 quilos, dê um tempo e tente perder os próximos 2,5 quilos.

Alimente-se de maneira saudável, beba muita água, durma o suficiente e faça exercícios. Isso lhe dará uma chance maior de perder peso e melhorar sua saúde, o que resultará em uma pessoa nova e mais saudável.

Produto para perda de peso da Herbalife: como pesar com gordura inferior

A genética desempenha um papel importante na obesidade, é claro, mas não tão grande quanto você. A maioria dos especialistas em saúde afirma que o conceito de genes que o obrigam a ser pesado é um mito.

Para a grande maioria de nós, os genes podem definir os limites inferiores de nosso peso, mas nós definimos os limites superiores por meio de nossas escolhas alimentares.

No entanto, todos sabemos que a maioria de nós tende a engordar à medida que envelhecemos. Além disso, se há algo que não podemos prevenir é o processo de envelhecimento. Mas podemos evitar comer mais e fazer menos exercícios à medida que envelhecemos. E antes de tudo, você tem que fazer cirurgias para controlar os alimentos na sua vida, estratégias que funcionam.

Uma das estratégias conhecidas é tomar alguns medicamentos para emagrecer. Isso não significa necessariamente aqueles que estão sendo anunciados como pílulas dietéticas, mas também aqueles que se enquadram na categoria de medicamentos fitoterápicos. Um dos medicamentos fitoterápicos de rápido crescimento, especialmente formulados para ajudá-lo a perder peso, é o conhecido produto Herbalife para emagrecer.

O produto Herbalife para emagrecer é uma das inovações no que diz respeito aos medicamentos à base de ervas. Os produtos Herbalife para emagrecer contêm as ervas necessárias para facilitar a perda de peso.

Alguns dos mais conhecidos produtos Herbalife para emagrecer são Herbalife fórmula 1 pó de controle de peso de morango, Herbalife dieta fórmula 1 frutas tropicais, Herbalife fórmula 1 dieta baunilha magro para perder peso, etc.

Uma das melhores coisas sobre os produtos para perda de peso da Herbalife é que eles são produtos saborosos, fáceis de usar e eficazes na perda de peso. O melhor de tudo é que os preços são relativamente acessíveis quando comparados a outros produtos para perda de peso.

Para saber mais sobre os benefícios que os produtos Herbalife para emagrecer podem fazer por você, aqui está uma lista de vantagens.

Uma das melhores coisas sobre os produtos Herbalife para perder peso é que você não perde apenas quilos, mas também centímetros. Isto significa que os produtos Herbalife para emagrecer não apenas eliminam o excesso de gorduras, mas também tonificam e modelam o corpo construído, reduzindo a iminente acumulação de gorduras.
Os produtos Herbalife para emagrecer não só fazem com que perca peso, mas também fornecem os nutrientes de que as células do corpo necessitam diariamente.
Os produtos Herbalife para emagrecer são conhecidos por terem um sabor excelente, é por isso que mais e mais pessoas que os experimentam ficam satisfeitas com os seus sabores deliciosos.
O melhor de tudo é que os produtos Herbalife para emagrecer permitem que você coma mais dos alimentos de que gosta, sem ter que se preocupar em acumular mais peso no final.
Os produtos Herbalife para emagrecer também são conhecidos por ajudá-lo a diminuir a ingestão de calorias extras. Conseqüentemente, perder peso será mais eficaz.

Além do mais, os produtos Herbalife para emagrecer dão-lhe a sensação agradável que freia a sua fome enquanto perde peso.

O resultado final é que sua missão para prevenir o ganho de peso, caso decida aceitá-lo, é comer menos calorias quando você não está envolvido em atividades que queimam essas calorias. Em seguida, tente incorporar esses produtos Herbalife para emagrecer em sua dieta.

No final, você alcançará o peso ideal que há muito desejava obter.

"Perdendo peso? - Vá Herbal ”

Hoje em dia, há uma grande necessidade de americanos com excesso de peso perderem os quilos em excesso. Ser saudável não só os levará a um estilo de vida mais saudável, mas também irá literalmente aliviar sua carga e melhorar seu bem-estar geral.

Há uma longa lista de opções de dieta disponíveis. Existem programas de exercícios, máquinas de exercícios, suplementos dietéticos, alimentos e bebidas dietéticos, pílulas dietéticas - existem até sabonetes que afirmam ajudá-lo a perder quilos durante o banho.

Uma outra opção disponível para livrar-se daqueles quilos indesejados é ir à base de ervas.

Os produtos à base de ervas para perder peso têm sido muito procurados por pessoas que desejam perder peso de forma natural. No entanto, quando você toma suplementos de ervas para perder peso, terá que esperar mais tempo pelos resultados, por causa dos efeitos mais sutis dos remédios que vêm de plantas e ervas naturais.

Aqui estão algumas opções de perda de peso à base de ervas que você pode querer considerar:

1. Produtos à base de ervas para perda de peso

Existem muitos produtos à base de ervas para perda de peso disponíveis no mercado agora. Você pode verificar a Internet e você encontrará muitos produtos e pílulas de perda de peso à base de plantas.

No entanto, tenha cuidado, pois alguns produtos afirmam ser seguros e naturais porque são à base de plantas, mas alguns têm efeitos colaterais devido à pesquisa não extensiva sobre os efeitos desses produtos.

Aqui estão alguns ingredientes e produtos químicos que compõem alguns produtos à base de ervas para perda de peso com os quais você deve estar atento, pois podem ter efeitos prejudiciais à sua saúde:

Senna. Este é um laxante à base de plantas. Senna é o principal ingrediente dos chás para emagrecer e atua estimulando o cólon. O efeito negativo desta erva é a desidratação. Também pode levar a problemas de cólon e pode tornar-se viciante. Algumas pessoas, quando viciadas, são incapazes de evacuar sem ele, portanto, esteja atento.
Picolinato de cromo. Este é um composto sintético encontrado em produtos à base de plantas para emagrecer. O cromo é um nutriente que ajuda a regular os níveis de açúcar no sangue. No entanto, esse ingrediente, quando tomado em altas doses, pode causar danos aos cromossomos. Também pode levar à desidratação.
Erva de São João. Este suplemento aumenta a produção de uma substância química no cérebro. Se não for usado corretamente, pode causar sensibilidade nos olhos e na pele, leve desconforto gastrointestinal, fadiga e coceira.

Embora muitos produtos à base de plantas afirmem ser seguros e naturais, é melhor examinar os ingredientes e pesquisar os efeitos do próprio produto antes de optar por essas pílulas dietéticas à base de ervas.

2. Alimentos orgânicos

Em Wichita, Kansas, os alimentos orgânicos chegaram a mais casas e restaurantes. Os devotos de alimentos orgânicos acreditam que consumir guloseimas orgânicas ajuda seus corpos e também o meio ambiente.

Uma pessoa que compra ovos e vegetais criados organicamente afirma ser mais saudável e não está gastando dinheiro com médicos e receitas, pois isso os mantém mais saudáveis ​​e longe do hospital. Essa também pode ser uma opção para os observadores de peso, já que os alimentos orgânicos são conhecidos por serem mais leves para o seu peso do que os alimentos processados ​​quimicamente.

3. Chá Verde

Estudos mostram que a ingestão de chá verde ou extratos de chá verde queima calorias extras. Além disso, o chá verde com cafeína pode aumentar a queima de gordura em até 40%, reduzindo assim a gordura.

Esta é uma boa opção para quem quer perder peso. Em um estudo feito, as pessoas que tomaram chá verde perderam 2 a 3 vezes mais peso do que aquelas que não tomaram chá verde.

Esses resultados mostram que o chá verde é um produto natural para o tratamento da obesidade. Assim, também é uma opção alimentar mais saudável, sem falar nos bons efeitos que tem no corpo em comparação com a cafeína. Uma xícara de chá aumenta a energia imediatamente, sem os efeitos colaterais da cafeína.

3. Cafeína

O café fornece um impulso de energia para aumentar a queima de gordura. A cafeína também fornece uma probabilidade de ser ativo, o que, por sua vez, aumenta a taxa de queima de calorias.

4. Erva da Imortalidade

Esta erva, cujo nome científico é Gymnostemna Pentaphyllum, é conhecida por ter os seguintes benefícios:

-aumenta o fluxo sanguíneo saudável

-reduz bloqueios de artéria

-ajuda a pressão arterial saudável

-aumenta a taxa de queima de gordura

5. Vinagre de maçã

Existem pílulas e suplementos alimentares cujo ingrediente principal é o vinagre de maçã. Aqui estão os benefícios de tomar esta opção à base de ervas:

- perda de peso

-melhorou o nível de colesterol

-melhorou a pressão alta

-ajuda a prevenir a artrite reumatóide

Perda de peso natural: quando você não tem que ultrapassar

Coma bem, continue andando.

Você acabou de ler tudo o que precisa saber sobre como evitar o excesso de peso. Esse conjunto simples de instruções deve ser fácil de seguir, mas não para 35% dos americanos que não conseguem evitar o excesso de peso.

É claro que, uma vez que estamos acima do peso, geralmente queremos emagrecer por uma série de razões, algumas relacionadas à saúde, outras relacionadas à aparência.

Além disso, nunca é tarde para perder peso. Mas o fato é que é muito mais fácil evitar ganhar quilos do que tentar perdê-los mais tarde. E se há uma coisa que todos sabemos, é que é provável que aconteça ganho de peso se não tomarmos medidas prospectivas para impedi-lo.

Especialistas em saúde afirmam que a maioria das pessoas que desejam perder peso geralmente se perdem. Eles tendem a voltar aos seus antigos hábitos alimentares, mesmo depois de aprenderem a desfrutar de uma alimentação com baixo teor de gordura. Eles tendem a retornar aos hábitos sedentários, embora gostem de se exercitar.

Mas, apesar do ímpeto em direção ao ganho de peso, você pode impedir que isso aconteça, dizem os especialistas. E há muitos bons motivos para evitar quilos em excesso, motivos que vão além da vaidade ou da aceitação social.

Na verdade, alguns especialistas em saúde afirmam que a importância do excesso de peso é mais do que cosmética. Eles dizem que isso tem um grande impacto na saúde física das pessoas.

O Caminho para Perder Peso... Naturalmente

As porcas e parafusos de comer bem e manter um peso saudável não são tão complicadas. Na verdade, é provável que a maioria das pessoas saiba muito bem o que é melhor. Portanto, perder peso de forma natural não deve ser um problema.

Conseqüentemente, uma abordagem razoável para perder peso naturalmente é seguir uma dieta rica em carboidratos complexos, rica em fibras, moderada em proteínas e pobre em gordura.

Um carboidrato complexo é uma batata cozida. A gordura é o creme de leite e a manteiga que você não deve colocar nele. Fibra são vegetais. A gordura é o óleo em que você não deve fritá-los. A proteína é um corte magro da carne. A gordura é o molho que você não deve derramar sobre ele.

Além disso, especialistas em saúde afirmam que a gordura dietética promove o ganho de peso porque é uma fonte muito densa de calorias. Além disso, quando você consome o excesso de calorias da gordura da dieta, armazena essas calorias como gordura corporal com mais eficiência do que o excesso de calorias de outras fontes.

Por outro lado, também pode ajudá-lo a perder peso naturalmente, se você não cair na chamada armadilha do “sem gordura”. Os fabricantes continuam lançando versões com baixo teor de gordura ou sem gordura de seus alimentos mais vendidos, mas os americanos continuam engordando de qualquer maneira.

Uma das maiores ilusões da década de 1990 é que "sem gordura" significa "não engorda". A verdade é que muitas vezes você está obtendo a mesma quantidade de calorias da versão sem gordura, mesmo que as calorias não venham da gordura.

O termo sem gordura pode ser uma armadilha se você começar a acreditar que pode comer qualquer quantidade dos alimentos anunciados dessa forma.

Além do mais, é melhor responder à fome com lanches saudáveis. Especialistas em saúde afirmam que seria melhor tentar comer a cada três ou quatro horas, o que pode significar um lanche nutritivo com baixo teor de gordura entre o almoço e o jantar.

Quando você sentir vontade de comer algo, comer algo saudável, como uma fatia de pão torrado integral, é uma alternativa melhor. Nunca pule uma refeição e coma lanches, porque essa é a pior coisa que você pode fazer se estiver tentando controlar seus hábitos alimentares e peso.

Lembre-se, se você deseja perder peso naturalmente, você deve manter o controle de todos os alimentos que ingere e de todas as atividades que realiza. Quando você diz que a perda de peso natural significa que você não precisa usar alguns acessórios ou ajudas úteis apenas para perder peso.

Perder peso naturalmente é um processo e não uma moda passageira. Portanto, seria preciso muita determinação obstinada, autocontrole e disciplina apenas para atingir o peso ideal.

Find Me Online

Contact Me

  • Email