Websites

Claudio Souza do Soropositivo.Org

Terra, Sistema Solar, Via Láctea, no Braço de Órion

É, sou eu mesmo, nova "identidade visual".
Angry Face as they like it! Cara preocupada e cabelo "grande". E ainda há quem goste! Bebês, não há vagas em meu coração, nem para tati bi tati

Sabe, há uma pesquisa que fala sobre o amadurecimento “final dos homens”, aos 54 anos. Quer saber, eu tinha cinquenta quando ouvi isso e quis a morte destes pesquisadores.

Agora estou com cinquenta e seis e, adivinhem?

Eu sinto que eles têm razão! Dentro de mim há uma “Nova Paz”, assim mesmo!

Em negrito e maiúsculo!
A coisa capitalizada e negritada, quando vem de mim É SÉRIA!!!

Eu creio que deu para entender.

Bem, eu errei muito na vida e a vida me complicou muitos os passos, deixando-me com escolhas difíceis, dolorosas!

Eu tive de deixar meu mundo para trás e, assim, perdi minhas filhas.

Eu não vou entrar em detalhes, estou farto de contar esta história. Eu as busquei, com demasiado atraso, mas busquei! E tentei. tentei e tentei

Tentei por nove anos!

E vi bem como me viram, como me julgaram, sem direito a defesa:

“Não fale de nossa mãe porque ela não está aqui para se defender”
Eu também não estava lá, era uma opção entre estar vivo ou morto ir ou não ir até lá e, debalde estes fatos, eu nunca tive direito a defesa *****-$&!

Eu vivi minha vida à minha maneira. My Way!

Não porque eu quis! Eu não tive escolhas! Não havia bifurcações onde eu tive de optar, pela primeira vez, pela preservação de minha vida e eu caminhei a maior parte do tempo sozinho.

De nada me queixo, de nada me arrependo, pois não havia, em certos pontos bem complexos de minha vida, a disponibilidade de ferramentas intelectuais, recursos emocionais ou qualquer coisa que valesse por isso.

Minha índole, a que Deus me deu, determinou meu caminho, meu percurso e, se eu posso plagiar Deus, eu Sou o que Sou!

Se você gosta disso e de mim assim, ótimo!
Se você crê que pode me modificar, está louco, louca, ou não me conheceu o bastante para saber que eu me conduzo segundo o que sei, o que aprendi e, na maior parte do tempo, pelos raciocínios descem do cérebro ao coração e as emoções sobem, como resposta e contrapeso, do coração para o cérebro.

Eu sou o conjunto destas equações e de outras, muitas delas eu nem sei bem quais são, quando ou como funcionam, como ocorrem ou os porquês disso!

The Hell could be better!? I’m don’t care!!!

Eu tenho o meu código de conduta, vivo por ele e, talvez, um dia, eu morra por ele! Paciência, pois, no fim…. tudo é como Deus deseja!

Find Me Online

Contact Me