Websites

Claudio Souza do Soropositivo.Org

Terra, Sistema Solar, Via Láctea, no Braço de Órion

😍😍😍😜💫☮ Sim, eta foto é minha. E é um sorriso raro. A foto da qual eu recorteiesta imagem mostra a mim, a Mara, a uma de “minhas filhas”, seu marido, que eu via como a um filho e ao grupo que encenou a peça, que assisti naquele dia.

Agrande verdade é que, se tirássemos da foto o palco e os atores, e ficásseos apenas eu, mara, minha filha e meu genro, ainda seria uma peça de teatro, pois a filha que dissera ter me perdoado incondicionalmente, tinha mentido, ou não teria dito o que me disse, semanas mais tarde, quando a “bomba estourou” e, depois de ter sido enganado por quatro ou cinco anos, eu vim a saber “toda a verdade”.

Dificilmente eu acabarei de crer que vi toda a verdade.

Pois bem. Por “N” motivos, dentre eles o de ter escapado a um assassinato, ordenado de dentro da cadeia, onde T. D.I.D.S arrumou um namorado, eu não pude mais voltar e fiquei anos, mais de uma década, sem saber de minhas filhas.

E eu sofri muito com isso, e nem sempre em silêncio. Eu vivi muitos “casamentos”, e quase todas estas “minhas esposas”, testemunharam milnhas lágrimas e minha dor.

Bem. Durante 9 anos eu tentei, de alguma forma, onter o amor delas e o perdão(...) (!!!).

Bem. As pessoas me conhecem, sabem de minha capacidade de persistir. Eu tenho um amigo, S.E.Q. que me disse invejar minha capacidade de me reinventar, denovo e de novo, queda após queda, sempre me levantando, de novo e de novo, queda após queda, e queda após queda após queda, após queda após queda ad infinitum.

Não. Ad infinitum, não.
Vis pacem, para belum.

Find Me Online

Contact Me